Música: The scientist - Coldplay


Estou indo te encontrar

Te dizer que eu sinto muito

Você não sabe quão adorável você é

Eu tive que encontrar você

Te dizer que eu preciso de você

E te dizer que eu te deixei de lado

Me conte seus segredos

E me pergunte suas dúvidas

Oh vamos voltar para o começo

Correndo em círculos

Atrás de nossos rabos

Pensando no silêncio quebrado

Ninguém disse que era fácil

Oh é mesmo uma pena nós nos separarmos

Ninguém disse que era fácil

Ninguém nunca disse que seria tão difícil

Oh leve-me de volta ao começo

Eu há pouco estava adivinhando

Números e dígitos

Solucionando os quebra-cabeças

Questões de ciência

Ciência e progresso

Não falam tão alto quanto meu coração

Diga-me que me ama

Volte e me abrace

Oh e eu corro para o começo

Correndo em círculosPerseguindo rabos

Voltando para o que nós somos

Ninguém disse que era fácil

Oh é mesmo uma pena nós nos separarmos

Ninguém disse que era fácil

Ninguém nunca disse que seria tão difícil

Eu estou voltando para o começo

Reflexão da música:

Tudo que fazemos das nossas vidas,no futuro terá consequências,seja ela boa ou ruim.Como se diz o ditado:"plantamos o que colhemos",ou seja,se você fizer o bem, pensar nos outros, apoiar os outros e fizer por merecer, certamente você receberá em troca. Talvez não das pessoas que você imagina, mas muitas vezes de quem você menos espera. Mas o que mais importa é você ter a consciência de que tudo tem o seu retorno.As pessoas que entram no mundo do crime,por exemplo,não entarm por que querem,mas sim por falta de oportunidades no mundo em que vivem.Mas é importante ressaltar que existem aqueles que se arrependem,o perdão existe.Então esses indivíduos refletem e tomam um rumo nas suas vidas.

Por: Luciene Costa

Nenhum comentário: